10 Dicas fáceis e práticas para parecer mais magra

0
1569

praticas

 

Nós da Saudável Brasil defendemos que você deve ser feliz do jeito que é, porém talvez você esteja passando por um daqueles dias em que se sente mais inchada e pouco confortável em suas roupas. Talvez tenha esquecido de se hidratar, exagerado um pouco no almoço de domingo ou apenas esteja mesmo naqueles dias e só precise de dicas simples para amenizar esse feito. Selecionamos 10 dicas fáceis de utilizar no dia a dia caso você esteja precisando parecer mais magra, já que o bom e velho conselho “dieta e exercício fisico” não irão te salvar nesse momento de “solução rápida”.

 

Todas as dicas são seguras e não colocarão em risco sua saúde, portanto, podem utilizar à vontade.

1. Calça jeans flare ou também conhecidas como “boca de sino” escuras serão a sua melhor amiga. Você nunca encontrará um estilo que alonga e acerta o quadril quanto esse. Quando se trata de calça jeans, a simplicidade é a chave.

2. Roupas maiores que o seu tamanho, as famosas “oversized” que estão na moda, não devem ser utilizados pois te fará parecer maior. Roupas mais compridas irão fazer você parecer mais magro. Procure colares compridos, lenços, jaquetas e casacos. Criando uma linha vertical irá racionalizar o seu olhar.

3. Realce sua cintura. Adicione um cinto em sua cintura para ostentar a menor parte de seu corpo. Se a sua peça não funciona com um cinto, jogue com uma proporção. Talvez uma jaqueta cropped ou um colete em cima de uma regata para manter o look atualizado e sua cintura marcada.

4. Decotes em V são surpreendentes. Novamente, é tudo sobre como criar essa linha descendente.

5. Se você ainda não estiver usando algum tipo de calcinha modeladora, deveria experimentar agora mesmo! Nem todos modeladores são os mesmos. Existem diferentes níveis de suporte e tecidos para cada temporada e tipo de corpo, então não assuma que você nunca vai precisar ou que serão muito grandes e/ou desconfortáveis. Alguns tipos de vestidos funcionam muito melhor com calcinhas modeladoras.

6. Mesmo que você não goste de modeladores e etc, um sutiã de tamanho adequado é uma necessidade. Evite protuberâncias embaraçosas e gordurinhas sobrando. É preciso criar uma linha suave com o ajuste correto.

7. Fique mais alto/a. Quanto mais longe você estiver do chão, mais magro você vai parece. Use sapatos mais altos que você puder e que te mantenha confortável. Mesmo 5 cm extra vai ajudar, então esqueça sapatilhas e rasteirinhas nesse dia.

8. Opte por um sapato de bico fino e de salto fino, se possível. Saltos robustos e quadrados farão suas pernas parecerem mais curtas do que realmente são.

9. Vá monocromática. Criar uma linha vertical ininterrupta, vestindo a mesma cor de cima para baixo. E, não, precisa ser preto! Vestindo qualquer cor da cabeça aos pés criará um aspecto aerodinâmico. Misture-se pela mistura de textura diferente.

10. Combine seus sapatos. Se você está de saia e sem meia calça, opte por sapatos em tons de pele, nudes. Sapatos pretos? Use meia calças pretas para criar a ilusão de pernas mais longas.

sermagra

 

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here