Como parar de comer açúcar para sempre

0
1257

Pronto para perder o hábito de comer açúcar?

Aprenda aqui a melhor maneira de acabar com esse hábito para sempre:

Saiba onde olhar nas embalagens: Sim, algumas fontes de açúcar são óbvias. Se você quer reduzir a quantidade de açúcar que come, pare de comer bolo de chocolate e brigadeiros. Parece simples, mas existem muitos outros alimentos que consumimos com grande quantidade de açúcar sem que nos demos conta. Algumas barras de cereais que acreditamos serem saudáveis possuem 25 gramas de açúcar dentro de um pacote pequenininho de barrinha. Existem iogurtes com 30 gramas de açúcar por porção. Para comparação, uma barrinha de chocolate de tamanho pequeno, do tamanho de um Chokito tem 27 gramas de açúcar. É importante saber exatamente o que se está consumindo quando compramos comidas industrializadas.

brigadeiro

Não consuma frutas demais: OK, eu sei que você, assim como nós, sempre ouviu sobre a importância de frutas e verduras no nosso dia a dia mas é importante lembrar que é perigoso também exagerar nessa equação. “A Fruta recebeu um quase certificado de santidade por isso, estamos comendo muita fruta, porém estas devem ser acompanhadas por sementes ou nozes. O efeito disso seria a retardar o pico de insulina que a fruta traz para a corrente sanguínea. No geral, não deveria ser limitado, mas também não deveria ser visto como algo que você pode comer o tempo todo, em qualquer quantidade, “diz Frankie do Pure Package, empresa famosa por comidas saudáveis em Londres. na Inglaterra.


bebidaUm passo de cada vez:
Tentar grandes mudanças alimentares de uma hora para outra apenas fará com que você tenha mais dificuldade em manter sua meta e esteja mais próximo do fracasso. Se você realmente está buscando uma mudança a longo prazo, dê um passo de cada vez. O passo mais fácil é cortar bebidas com alto teor de açúcar. Uma mulher normal consome em torno de 70.000 calorias de açúcar líquido por ano! Cortando apenas as bebidas com açúcares no início já será uma diferença incrível na sua dieta e principalmente para sua saúde. Você pode cortar os sorvetes do final de semana depois. 🙂

Evite desejos e vontades: Limitar seus carboidratos simples vão fazer sua vida bem mais fácil. Comidas como biscoitos, pães de farinha branca e massas entram no seu corpo como açúcar. São viciantes e te deixa com muuuito mais desejos e vontades.

Se concentre no futuro: Tenha em mente que desejos e vontades de comida específicas passam. Seu corpo logo se acostumara a uma dieta livre de açúcares. Depois de algumas semanas seus desejos não só irão desaparecer como também apenas uma fruta irá satisfazer seu desejo por doces.

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here