As peças que não podem faltar no seu guarda-roupa de inverno.

0
138

O friozinho já chegou por aqui e as baixas temperaturas pedem um visual mais trabalhado com casacos, jaquetas, echarpes, cachecol e as botas.

O inverno pede elegância e  mesmo os looks casuais ganham um toque de sofisticação com os acessórios invernais.

Vem ver  as peças que merecem um lugar no seu guarda-roupa de inverno!

  • Jaqueta de Couro: A peça é a queridinha de dez entre dez mulheres e sempre faz bonito nos looks. Versátil ela vai para o trabalho e para a balada. Quer dar um “up” no seu look casual, jeans e camiseta? Basta acrescentar uma bela de uma jaqueta de couro que confere um glamour instantâneo ao visual. Ela vai bem também em looks mais arrumadinhos para o trabalho, compõe super bem com calça de alfaiataria e scarpin. Se a escolha for usar um vestido, a jaqueta também faz bonito com eles. Acrescente uma meia calça e ou lenços e ganhe uma aparência impecável. Vale a pena investir em uma jaqueta de couro boa, pois é uma peça atemporal e que permite uma grande composição com o que você já tem no armário.
  • Trench Coat: O casaco sinônimo de elegância nos países frios, agora tem presença garantida no nosso inverno mais ameno. E toda mulher fica poderosa vestindo um Trench Coat! Ele pode ser usado sozinho como vestido, com calça comprida, botas e ou vestidos mais curtos por baixo. As variações de comprimento, como os modelos mais curtos também são bem-vindas por aqui, uma vez que as nossas temperaturas não são tão frias. Seja no modelo tradicional ou nas inovações o Trench Coat sempre deixa seu look impecável. Aposte em peças com bom corte e tecidos de qualidade!
  • Maxi Tricô: Os Maxi Tricô são peças deliciosas de usar no inverno, macios e quentinhos eles deixam seu look moderno e charmoso. A peça também passeia desde os looks mais descontraídos até os mais arrumadinhos. Tudo depende dos acessórios e das combinações  que você fizer. A bordo de uma calça skinny e um scarpin o Maxi Tricô fica sofisticado e se a escolha é algo mais casual, prefira tênis, jeans e shorts.
  • Botas Over the Knee: Sim! Elas já são queridinhas da ala feminina e os meninos também aprovam essa escolha, pois, as botas são um fetiche por si só!  Então, nada de exagerar na hora de escolher o que usar com sua OTK. Você pode compor looks modernos, chiques e casuais, tudo depende de como você usa. E as possibilidades são infinitas. A Over the Knee fica bem com calças legging, sempre preferindo o mesmo tom para não cortar a silhueta, com saias ou vestidos mais curtos, ela fica perfeita e ainda te mantém aquecida. Uma combinação que não tem erro! Vale usar com casacos mais pesados ou de tricô. Se usar meia calça, fique atenta para combinar a cor e garantir aquela alongada básica. As mais altas e magras podem deixar a pele aparente, devem apenas ter cuidado para que a saia, vestido ou short não seja muito curto. O mesmo cuidado vale para  a parte de cima que deve ser sempre mais coberta.

Fiquem de olho nos preços e na qualidade e façam boas escolhas para os looks de inverno! Afinal, quem nāo adora estar bem vestida, nāo é?

No votes yet.
Please wait...
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here